domingo, 18 de dezembro de 2016

Kusudama "Fish Curler" por Ekaterina Lukasheva

Ooooooooooiiiiiiiiiiiiii galera! Quanto tempo, não é mesmo? Peço que me perdoem; esse segundo semestre foi muito complicado pra mim. Mas agora já estou de férias (FINALMENTE) e já posso ir postando aqui no blog.
Hoje, trago uma das milhares de variações que o "Curler" pode ter (para quem não lembra dele, aqui o link, pode rever o post AQUI ). Esse da foto é o "Fish Curler", feito também pela diva dos kusudamas, a Luka (Sim, tô com intimidade já rs). Espero que gostem e BOAS DOBRADURAS!
P.S. Para fazer o Curler e suas variações, não é usado cola, é apenas enrolando as pontas com os dedos, mas alguns prefere usar um palito ou um fósforo, por exemplo, para facilitar.
P.S.S Já ia me esquecendo, são 30 quadrados, formando uma estrela de 5 pontas e os " cilindros" ao redor dela, de 3 quadrados. No diagrama aqui em baixo, tá mais explicadinho rs.
P.S.S.S Como já estou de férias, já posso fazer mais alguns kusudamas (OH GLÓRIA), e irei postar aqui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário